Método Bússula de Vendas

Método Bússula de Vendas

O Método estabelece maiores possibilidades de sucesso, a partir do momento que as técnicas de administração de vendas é planejado estrategicamente nas fases de  sua gestão, transformando a ação de vendas numa atividade humanizada.

Muitas pessoas acreditam que vender é apenas a atividade de atender a solicitação de alguém interessada em adquirir um bem ou serviço. Só que não, é muito mais que isto. A empresa pode ter excelência em absolutamente todas as áreas, e se não vender, ela tem que fechar. Todos os setores são importantíssimos, porém o sorriso, o olhar e o aperto de mãos ao atender um cliente, pode fazer com que tudo dê certo, ou não.

Certa vez ouvi que ser vendedor é alguém que tem talento ou que não conseguiu dar certo em outra coisa, não querendo estudar para ser um profissional. Tem muita confusão nesta atividade, desde ao vendedor de varejo, vendedores digitais, vendedores para governos e tantas outras vertentes que podemos chamar de B2B, B2C, B2G, ou seja vendas para empresas, vendas para o cliente final, vendas para governo e outras modalidades.

Este Método que chamamos de Bússula de Vendas, norteia o ponto em que se está e direciona o planejamento para o ponto onde se quer chegar, e estratégias por onde iremos percorrer a trajetória necessária para se atingir o objetivo. O Gostar de pessoas e do processo fazem parte da fórmula do sucesso de qualquer vitória.

Nos consulte e faremos o diagnóstico pelo  ramo de atividade, e quantidade dos colaboradores e  modelaremos um treinamento sob medida para as soluções dos desafios que tem.

 

(73) 9.9989.2269 fale com J.R. Araújo

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